🌸 Política de Trocas e Devoluções – Malulita
Prezamos por peças feitas com muito cuidado e carinho, mas se for necessário realizar uma troca, é importante seguir as orientações abaixo para garantir que todo o processo aconteça de forma justa e organizada:
📩 Solicitação de Troca
Para iniciar o processo, envie um e-mail para: lojamalulita@gmail.com, informando:
• Número do pedido
• Nome completo e telefone de contato
• Motivo da troca
Esse contato deve ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido (data confirmada via rastreio ou retirada na loja física). O prazo de resposta da nossa equipe é de até 3 dias úteis.
Após a nossa confirmação, a peça deve ser enviada de volta em até 2 dias corridos, com a etiqueta afixada, sem sinais de uso. Se o prazo não for respeitado, a troca não poderá ser realizada.
Trocas por Defeito
Se a troca for por defeito de fabricação:
• A cliente poderá optar pela mesma peça (caso haja estoque) ou por um crédito em forma de cupom para ser usado no site da Malulita.
• O cupom terá validade de 30 dias corridos a partir da data de emissão.
• A liberação do crédito ocorre após o recebimento e análise da peça devolvida.
Logística e Frete
• Em caso de defeito, os custos de envio e reenvio serão por conta da Malulita, via código de postagem dos Correios (logística reversa).
• Em outras situações, a Malulita cobre o envio da devolução (ida), e o reenvio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
❗Não realizamos trocas de peças que apresentem:
• Indícios de uso, lavagem ou modificação;
• Danos causados por mau uso;
• Ausência de etiquetas originais;
• Desgaste natural de uso;
• Lavagem inadequada;
• Quando não for constatado o defeito relatado.
🛍️ Retirada na Loja Física
Para pedidos com a opção “Retirar na loja”, o prazo para retirada é de até 7 dias corridos, após o recebimento do e-mail de liberação. Caso esse prazo não seja respeitado, o cliente perde o direito à troca.
Equipe Malulita.